Política de Entrega

CORREIOS
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP. O prazo começa a contar a partir da aprovação e autorização do cartão de crédito ou da instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A aprovação do pedido é realizada em dias úteis. Cartão de crédito pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 (três) dias úteis.

Quanto antes o boleto for pago, mais rápida sua compra será liberada.

Caso o pedido seja realizado aos sábados, domingos ou feriados, será despachado após a aprovação que será feita no próximo dia útil, subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região, a partir da confirmação de pagamento.

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias e do CEP de entrega. Varia também de acordo com a escolha de entrega.

A Ju.Chimello não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, greve total ou parcial de meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra.

O cliente tem o direito, no momento da recepção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos.

O cliente deverá verificar, de preferência, no ato do recebimento da mercadoria se o produto foi avariado durante o transporte; condiz com o produto adquirido, e se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Havendo qualquer anomalia deverá recusar o recebimento e entrar em contato com a Ju.Chimello, através do Fale Conosco.

Se, posteriormente, uma vez revisado o produto, o cliente detectar quaisquer problemas com a mercadoria, compromete-se a comunicar o constatado à Ju.Chimello, observando a política de trocas de devoluções.