Política de Trocas e Devoluções

COMO REALIZAR UMA TROCA?

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, recuse o recebimento dos produtos nos seguintes casos:

  • A embalagem do produto está violada;
  • O produto apresenta avarias;
  • Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido, com a descrição e ficha técnica do produto, com a cor e tamanho do produto.


A Ju.Chimello não se responsabiliza, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima. A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Envie uma solicitação pelo nosso Fale Conosco.

Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho. Por isso, não garantimos disponibilidade de estoque.

Produtos enviados para troca sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor;

A troca deve respeitar as condições descritas nos termos de uso.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesses termos, a Ju.Chimello, imediatamente devolverá o produto;

A Ju.Chimello se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;


COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, recuse o recebimento dos produtos nos seguintes casos:

  • A embalagem do produto está violada;
  • O produto apresenta avarias;
  • Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido, com a descrição e ficha técnica do produto, com a cor e tamanho do produto.


A Ju.Chimello não se responsabiliza, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.
Envie uma solicitação pelo nosso Fale Conosco.
Veja abaixo os critérios detalhadas sobre uma Devolução:


DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve enviar uma solicitação pelo nosso Fale Conosco.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno do valor da(s) peça(s) devolvida(s).

  • Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nos Termos de Uso, a Ju.Chimello imediatamente devolverá o produto;
  • Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.
  • A Ju.Chimello se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
  • O valor do frete, se houver, não será incluído no estorno.


A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


PRODUTO COM DEFEITO. O QUE FAZER?
Para análise de troca, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

  • Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano;
  • Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
  • A mercadoria será analisada pela equipe responsável em até trinta dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.


Envie uma solicitação pelo nosso Fale Conosco.